Resenha: OM Óleo de Argan - Yenzah

29 agosto 2017

Oie meus amores, como vocês estão?
Eu precisava vir de novo falar de outra linha da Yenzah. Sei que vai ficar meio repetitivo falar de novo sobre cabelos, mas também sei que vocês amaaaam dicas para os cabelitchos, principalmente quando a linha é mara.
Dessa vez testei a linha OM Óleo de Argan da Yenzah, uma das linhas mais antigas da marca que agora está de cara nova.
Eles mudaram as embalagens e gente, está a coisa mais linda, super a cara de Marrocos, de onde vem esse óleo maravilhoso que a faz milagre em nossos cabelos.
Essa linha é indicada para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade. Ela trata de dentro pra fora dos fios, tem ação antioxidante que previne o envelhecimento dos cabelos.
Além disso, possui 3 vezes mais vitamina E, Ômega 6, vitamina A e Ômega 9. Tudo isso junto em uma só linha para recuperar de vez as madeixas.
A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Mascara de Hidratação Intensa, Leave-In e Óleo de Argan.
Eu testei toda a linha, menos o óleo de argan em si, e o resultado foi apaixonante.
Shampoo: Sem sal e pH 5,5 – Limpa super bem, hidrata intensamente e tem efeito disciplinante.
Condicionador: Sem sal e pH 4,0 – Devolve o brilho e nutrição aos fios, além de formar uma camada protetora aos danos externos. Uso após o shampoo para uso diário, ou após a máscara de hidratação para selagem dos fios.
Máscara de Hidratação: Sem Sal e pH 3,0 – Promove hidratação intensa com reparação profunda e nutrição dos fios. Uso 1x na semana, após o Shampoo e finalizo com o condicionador. Deixo agir uns 5 minutinhos.
Leave-in: Termoativado com pH 4,5 – Hidrata e proporciona muito brilho. Pode ser usado após a lavagem dos fios, sem enxague, deixando secar naturalmente. Ou como um protetor térmico, antes de secador, chapinha e babyliss.
Senti meus fios mais fortes, brilhosos, macios... além de que ele trata de dentro pra fora, então além de deixar os cabelos lindo na mesma hora, ele vai tratando por dentro dos fios com o uso continuo, prevenindo queda, quebra, ressecamento...
Eu adoro a Yenzah, meu cabelo sempre se dá super bem com os produtos da marca. Estou encantada com essa linha de verdade.
Uma super dicaquem está procurando produtos para cuidar intensamente dos fios.
Espero muito que vocês tenham gostado do post, amores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulinha Assalin © Copyright 2014 - 2017. Todos os direitos reservados - Design por Silas Martins.