Resenha: Desmaia Fios - Yenzah

23 agosto 2017

Oie meus amores, tudo bom?
Olha eu aqui de novo aparecendo depois de um tempão. Rsrs Queria voltar com os posts só quando meu novo Layout ficasse pronto, mas não consegui mais esperar. rsrs
E sabe porquê?  Porque eu tinha que vir aqui compartilhar uma dica de produtinhos de cabelo com vocês. Sério, anota essa dica miguinhas...
Hoje vou falar um pouquinho sobre a linha “Desmaia Fios” da Yenzah.
Ela é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara de Hidratação e Leave-in 10 em 1.
A linha toda é composta por Ácido Hialurônico + Creatina, protendo controle imediato do volume.
Essa linha é indicada para todos os tipos de cabelo, mas no post de hoje a resenha vai ser mediante ao resultado que essa linha deu aos meus fios, que são lisos e finos. Mas quem me acompanha pelo Instagram, sabe que andei fazendo umas loucuras com tintura, então ele deu uma ressecada de leve, mesmo eu sendo aloka dos cuidados com meus cabelos. Rsrs
Mas vamos primeiro falar sobre cada produto??
♥  Shampoo: Ele é perolado, um shampoo hidratante que limpa suavemente os fios sem ressecar. Mas mesmo assim. Deixa o cabelo soltinho e bem limpinho.
♥ Condicionador: Alinha os fios, controla o volume e por ser resistente a água, ele impede dos cabelinhos s arrepiarem, sabe? Odeio quando isso acontece. Rsrs Ele deixa o cabelo bem macio e brilhoso.
Máscara de Hidratação para controle do volume: Promete hidratação instantânea e efeito antivolume, controle do volume com máxima redução de frizz. Quando você vai enxaguar a máscara, o cabelo fica extremamente macios, parece que derrete sabe? Da vontade de usar todo dia. Rsrs
 Leave-in 10 em 1: São 10 benefícios em 1 só produto: Proteção térmica, hidratação, revitalização, nutrição, proteção solar, reconstrução, brilho intenso, antfrizz, anti-age, pré e pós coloração química.


O shampoo e o condicionador podem ser usados todos os dias. Tenho usado e amado. E uma vez na semana eu uso a máscara, antes do shampoo e finalizo com o condicionador.
Outro que uso todo dia após lavar os cabelos com essa linha, é o Leave-in. Por meu cabelo ser muito liso e fino, eu quase nunca acho um leave-in que ganhe meu coração. Mas esse ganhou. Ele não deixou os fios pesados, nem grudentos, sabe? Ficou soltinho e da aquela hidratação extra no dia a dia. Também foi mara secar o cabelo após o uso desse Leave-in. Eu quase nunca uso secador por já ter o cabelo muito liso, acho que fica feio lambido demais, sabe? Mas esse leave-in deixa o cabelo lindo quando finalizado com secador, além de proteger os fios do calor.
Tenho amado essa linha de verdade. Pra quem tem os cabelos mais cheio, sofre com frizz, cabelo mais armado, nossa vocês vão amar demais!!!!
Aaah, a Yenzah não testa em animais, viu?!
Espero que tenham gostado dessa resenha, e em breve volto com mais dicas para vocês.
Fiquem com Deus, meus amores.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulinha Assalin © Copyright 2014 - 2017. Todos os direitos reservados - Design por Silas Martins.