Batons Vult Stick Matte - RESENHA E SWATCHES. ♥

06 junho 2016

Oi meu amoores, tudo boom?
Preparadas para mais um post recheado de fotos e Swatches?
Dessa vez o assunto é batom e uma das minhas marcas preferidas da vida.
Gente eu amo maquiagem, para quem me acompanha sabe que me formei em maquiagem profissional, fiz alguns trabalhos nessa área, mas hoje com o blog, o que mais amo é poder testar produtos novos e correr resenhar para vocês. Aliás, quem me segue no Instagram sabe que sempre rola resenhas por lá.
A Vult lançou há pouco tempo 12 cores dos famosos Batons Stick Matte. E para minha alegria, eles me enviaram todas as cores para eu resenhar para vocês.
"Matte Batom Stick é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas."

Nunca usei batons assim, que são hidratantes porém com acabamento Matte... E simplesmente AMEI! São MARAVILHOSOS de verdade.
Por serem hidratantes, eles transferem um pouco, mas a cor dura hora nos lábios. Mesmo assim o acabamento é Matte, sem brilho, do jeito que eu amo.

As cores estão muito lindas, bem diversificadas, para agradar todos os gostos. Como eu amo batom, amei todas e estou usando demais.
Bora conferir todas elas?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Resolvi fazer Swatches das cores no braço também, já que a iluminação da foto e a cor da pele acabam afetando um pouco na cor.

Espero muito que vocês tenham gostado e que ajudem na hora de adquirir suas cores preferidas.

Vocês podem adquirir esses batons na loja parceira do blog “Raja’s Beauty”, clicando AQUI.

2 comentários:

  1. Oie, parabéns pelas fotos. Estão ótimas. Invista nisso. Sucesso na vida
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oie, parabéns pelas fotos. Estão ótimas. Invista nisso. Sucesso na vida
    :)

    ResponderExcluir

Paulinha Assalin © Copyright 2014 - 2017. Todos os direitos reservados - Design por Silas Martins.