Unhas: Adesivo de francesinhas - Dedo de Moça.

15 maio 2016

Oi amoores, tudo bom?
Hoje trago uma mani bem simples mas com um esmalte lindão.
Usei o “Ana” da marca Dedo de Moça. Com apenas duas camadas ele cobriu perfeitamente, e tem um acabamento tão brilhoso, que dispensei o uso de Extra Brilho.
Sem contar que os esmaltes dessa marca duram muito nas minhas unhas.

Para dar um diferencial, usei na filha única um adesivo de francesinha. Ele vem em tirinhas para você colar nas pontinhas das unhas, ou usá-lo como quiser.
Eu optei por coloca-lo apenas no anelar. Adorei a proposta desse tipo de adesivo, ela é super fininha então precisa de um certo cuidado para retirar da cartela. Agora a dica principal é: “Não colem com o esmalte quase seco, muito menos molhado!”. Pois é, colei com o esmalte quase seco e ficou tortinho e não grudou direito, deveria ter deixado secar totalmente o esmalte para depois cola-lo, assim o acabamento ficaria perfeito.

Apesar desse meu “descuido” com o adesivo, eu amei essa combinação, e decidi mostrar para vocês.
A marca sempre conta com os melhores produtos e amei esse “Adesivo de Francesinha”.

 Todos os produtos mostrados são da loja Dedo de Moça. Use cupom paulinhaassalin antes de finalizar a compra, para ganhar 10% de desconto.

5 comentários:

  1. Eu tenho uma cartela igual essa hahah! Acho muito linda, mas quando fui colar não deu muito certo, imagino que o esmalte ainda não estava totalmente seco, vou tentar novamente <3 Beijinhos linda!

    Meu cantinho; Thaís Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente seja isso, porque não deixar secar e ficou assim. A outra mão esperei e ficou certinha. É que não consigo fotografar a mão direita rsrsrs

      Excluir
    2. Provavelmente seja isso, porque não deixar secar e ficou assim. A outra mão esperei e ficou certinha. É que não consigo fotografar a mão direita rsrsrs

      Excluir
  2. Nossa acho lindo seu trabalho, mas acho que você deveria experimentar outros serviços da loja antes de fazer propaganda deles, eu vi aqui no seu blog e amei, igual boba comprei a loja não entrega, nao responde e não atende o sac. Acho que antes de expor a sua imagem representando-a você deveria ter certeza de que é uma empresa de confiança e que vale a pena vincular a sua imagem a ela.

    ResponderExcluir
  3. Sei que isso não é sua responsabilidade, mas como confiar em um produto que você me apresenta depois desse ocorrido?

    ResponderExcluir

Paulinha Assalin © Copyright 2014 - 2017. Todos os direitos reservados - Design por Silas Martins.