Resenha: Hidratação Mágica 3 Minutos - Salon Opus.

meus amores, como vocês estão?
Perceberam que ultimamente estou postando muitas resenhas de produtos para cabelos por aqui, né?
Acontece que tenho recebido muitos kits de várias marcas, testo por um tempo, e quando gosto muito, não vejo a hora de compartilhar. Como vocês sempre elogiam meus cabelos desde o comecinho do Instagram, e sempre me pedem para eu postar o que uso e amo, sinto vontade de compartilhar tudinho mesmo com vocês.
Hoje venho contar sobre o kit Hidratação Mágica 3 Minutos da Salon Oppus, que tenho amado. Ele lembra os produtos da Aussie que eu uso amo, mas confesso que esse o resultado foi ainda melhor em meus cabelos.
E para minha alegria, esse da Oppus é ótimo e obtive um resultado ainda melhor com ele... claro que tive que vir correndo contar para vocês! Primeira vez que uso algo da marca Salon Oppus e já amei, esse é tipo d kit que não quero que falte nunca no meu armário. Não é jabá não, meninas. Recebi da marca e quando venho compartilhar aqui, é porque realmente amo, e esse ganhou meu coração.
Pra terem noção, faz umas semanas que recebi e venho usando tanto, que já está na metade.
Mas o que a marca diz??
“A linha Salon Opus Treatment Hidratação Mágica 3 minutos é a solução para a reparação instantânea dos danos causados aos seus cabelos. Sua formulação contém Repar Age, um complexo de aminoácidos, gluco-nutrientes e proteínas que resgata imediatamente a sedosidade, maciez e brilho dos fios. O mesmo tratamento que você recebe no salão agora ao seu alcance, em sua casa.”
Como o nome já diz, ele tem a proposta de recuperar os fios em 3 minutos, sem aquela coisa de deixar a máscara na touca por 40 minutos e depois enxaguar. Eu sou fiel à hidratação semanal com touca, mas adoro produtos que posso recuperar meus cabelos no banho mesmo.
Shampoo:

Ele é perolado e limpa bastante sem agredir. Esse shampoo controlou a oleosidade da minha raiz sem ressecar as pontas, ótimo para cabelos mistos. Tem 350ml e um cheirinho maravilhoso.
Condicionador:
Ele é cremosinho, rende muito, tem 350ml. Um pouquinho dele já deixou bem cabelo macio e desembaraçado após o shampoo.
Máscara:
A máscara é puro amor em um pote de 400g. Bem consistente, rende demais e deixa os fios maravilhosos em apenas 3 minutos. Sinto que na mesma hora meu cabelo fica diferente como uma mágica mesmo. Quando uso-a, passo o shampoo, a máscara e selo com o condicionador.
———-    ———-
Esse é daqueles kits pra você usar quando quer um UP nos fios, porque assim que levei eu já senti meus cabelos mais macios, brilhosos, soltinhos e aparentemente muito mais bonitos. Já comentei aqui que eu não faço chapinha nem escova nos fios (A não ser para alguma festa ou ocasião especial), eles são bem lisos e sem volume, com esse kit eu fiquei com os fios lisos porem com movimento lindo, um volume natural, muita gente elogiou e achou que eu tivesse feito escova, ficou um brilho bapho e eu apenas lavei e deixei secar naturalmente.
Além de ele ser aquele kit que não pode faltar para aquelas ocasiões que você precisa de um cabelo bonito, com o uso semanal ele ajuda a recuperar o fio por dentro e restaurar o cabelo danificado. Demais, né? Ele não pesa nos fios, então se seu cabelo não é danificado, você pode usar sempre que ele não vai pesar... Tenho usado 2x na semana. Na primeira semana que recebi usei dia sim dia não, já que lavo todos os dias meus cabelos, ele ficou lindo e vai ficando mais ainda conforme o uso.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje e logo mais volto com outra resenha top para vocês!

4 comentários:

  1. Podre ficar demonstrando os produtos assim. Demonstre no dorso da mão querida. Fica mais elegante e menos vulgar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhorita Rafaella Celho, primeiro ponto: o texto está perfeito, sem erros e com conteúdo bem explicativo. Outra coisa: quem é você para julgar "podre" o fato de demonstrar produtos assim ou assado? Mais uma coisa: a senhorita sabe a etimologia da palavra "vulgar"? Acredito que não, então vamos ao querido Aurélio: "Vulgar: de qualidade inferior; baixo, chulo, grosseiro, reles.
      "DERIVADO DE palavrões e outros termos." Ela é mais elegante que você demonstrou ser, com essa sua postura de criticar um post que você não teria capacidade para fazer melhor!! Vai seguir as dicas dela ao invés de procurar pêlo em ovo e dar a opinião para que não pediu vai! Ou faça um post melhor!
      Recalque é terrível e está em tudo, até nas pessoas que perdem tempo para criticar algo com uma expressão tão baixa como você, senhorita Rafaella Coelho!

      Excluir
  2. Amei o post! Muito bem explicativo e detalhado! Você é linda e tem um cabelo maravilhoso!

    ResponderExcluir

Paulinha Assalin © Copyright 2014 - 2016. Todos os direitos reservados - Design por Silas Martins.