Dicas de maquiagem para o Carnaval.★

Oi amores, tudo bom?
Você gosta de maquiagem mais básica? Quer dica para fazer a make durar o dia todo? Quer uma maquiagem para o carnaval mais básica para suportar esse calorzão? Então vem comigo conferir o post...
Estamos em época de carnaval e como muitas de vocês já sabem que eu não comemoro carnaval e não gosto da festa, maasss, como sei que muitas de vocês gostam e vão cair na folia, decidi mostrar uma opção de make básica para aguentar esse calor insuportável que tem feito.
Pelo menos aqui na minha cidade está difícil suportar o calor, hein! Eu amo makes bem elaboradas, olhão escuro, um delineado mais grossinho, mas odeio a sensação de rosto maquiado nesse calorzão. Me da agonia sabe? Mas não dispenso uma pele bem feita e sequinha.
 E nesse carnaval sei que muitas querem uma maquiagem mais artística que eu acho lindo, porém não sei fazer. E unindo o útil ao agradável, juntei: “o calor demais pra maquiagem pesada + não saber fazer maquiagem artística”, e pensei em fazer uma maquiagem super leve, com a pele bem feita e um batom mais vivo.
A Inoar me desafiou e hoje vim mostrar um pouco de como pensei nessa make e dar dicas para fazer a maquiagem durar o dia todo.
A maquiagem está super basiquinha e todo mundo vai saber fazer e usei produtinhos nacionais e baratinhos para vocês encontrarem com mais facilidade , caso queiram.
1- Usei um primer para segurar a maquiagem, fechar os poros e deixar a base com um acabamento mais lisinho.
2- Para acabar com as olheiras usei um corretivo amarelo antes da base, e escolhi uma base de efeito matte para deixar a pele sequinha e sem brilho o dia todo, e caprichei pra ficar com a pele bem linda e sem manchinhas.
3- Após a base usei um corretivo na região da olheira para finalizar e iluminar essa região.
4- Finalizei tudo isso com pó compacto e fiz o contorno com um tom de bronzer mais clarinho, pra dar aquela afinadinha de leve no rosto. O blush eu escolhi um tom de rosinha bem clarinho.
5- Nos olhos, apliquei apenas cílios postiços com efeito mais natural e fiz um “delineado” super fininho só para disfarçar a linha do cílios, sem puxar gatinho mas se você quiser, pode fazer. E caprichei na mascara de cílios pra unir o natural com o postiço. Uma ideia legal, caso gostem, é optar por cílios postiços coloridos, ou maiores.
6- Nos lábios escolhi um batom Pink na versão liquido matte pra durar bastante e ficar bem sequinho.

7- Como é uma maquiagem para o carnaval, colei algumas estrelinhas no rosto, e usei a colinha dos cílios postiços para fazer isso.
Foto
8- Por último, tenho uma super dica para vocês: Apliquem um spray fixador de maquiagem para fazer a make durar demaaaiiiss, sem se preocupar com retoques durante as festas.
Uma dica legal é o Spray Fixador de Maquiagem da Inoar, da linha de Argan e que não deixa o roso nada oleoso e faz a maquiagem durar muito mais.

Produtos Usados:
Primer - Vult;
Corretivo Yellow – Marry Kay;
Base Matte 01 - Vult;
Pó compacto 01 – Vult;
Bronzer – Vult;
Blush na cor 10 – Vult;
Cílios Postiços Starter Kit 08 – KissNew York;
Estrelinhas – Encontra em papelaria;
Batom Líquido cor 15 – Vult;
Spray fixador de maquiagem – Inoar.


Espero que tenham gostado das dicas... Se vocês gostarem de posts assim mostrando minhas maquiagens que faço, posso vir mais vezes mostrar para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulinha Assalin © Copyright 2014 - 2016. Todos os direitos reservados - Design por Silas Martins.