Resenha Mary Kay: Base Timewise + Corretivo Yellow. ★

13 janeiro 2016

Oiii amores, tudo bom?
Vamos falar de maquiagem???
A Lu Santana do Insta @lusantanamk , é diretora de vendas da Mary Kay e além de ajudar as amorinhas que querem vender produtos da marca, ela ainda tem todos os produtos a pronta entrega e entrega para todo o Brasil.
Ela entrou em contato comigo para me enviar uns produtinhos, e claro que eu aceitei. Até então não havia testado nada da marca, e ela me enviou base e corretivo. Amei tanto que vim compartilhar a resenha deles com vocês.
O que mais amei nesses produtos foi que ambos duraram demais, e ainda deixam minha pele sequinha o dia todo sem escorrer a make ou ficar brilhando, mesmo nesse calorzão.
Corretivo Yellow:

Recebi o Corretivo Yellow, que cancela toda a olheira escura, ótimo para quem tem olheiras fortes, o que é meu caso. Eu tenho muita olheira, faço tratamento de Carbox para suavizar, mas mesmo assim tenho bastante ainda.
No dia que fotografei eu não estava com tanta olheira como de costume, mas tem dias que fica super escuro ao redor dos olhos.

Esse corretivo é beeem amarelo, então o indicado é passa-lo antes da base, apenas na região da olheira mesmo, sem fazer aquele V abaixo dos olhos, deixa isso para fazer após a base com um corretivo iluminador, ou até mesmo do tom de sua pele.
O que achei do Corretivo Yellow?
Gostei muitooo desse corretivo, com apenas uma gotinha ele cobre toda a olheira. Ele é beem sequinho e não acumula na pálpebra (Passo na pálpebra porque também são escurinhas) nem no cantinhos dos olhos.
Amei muito esse corretivo, e não vivo mais sem! Foi um super achado de 2015. Agora estou doida para testar na cor da minha pele e um tom mis claro para iluminar.
Base Timewise:

Como nunca havia usado nada da Mary Kay, não sabia meu tom de base. A Lu pediu uma foto minnha sem maquiagem e me enviou dois tons: Ivory 5 e Beige 1, para ver qual das duas dão certo ou então fazer misturinha delas.
Eu sou branquinha, então a Beige 1 ficou muiiito escura pra mim, mas ela é bem amarela, e minha pele puxa pro tom amarelado e não rosado. Já a Ivory 5 ficou bem boa em minha pele, mas ela tem um fundo mais acinzentado, e em algumas partes do meu rosto ela ficava mais escura.

Então fiz o seguinte, misturei as duas e ficou ótimo. Coloquei uma quantidade da Ivory 5 para todo o rosto, e apenas uma gotinha da Beige 1 que é bem amarela, para dar um fundo amarelado a Ivory.
Como a Beige 1 é bem escura pra mim, ela acaba escurecendo a Ivory, e fica um pouquinho mais escura que minha pele. Creio que a mistura da Ivory 3 (que é mais clara que a 5) com a Beige 1, ficaria o tom exato pra mim.
O que achei da Base Timewise?
Ela é matte, deixa a pele sem brilho e bem sequinha. Quando testei a primeira vez, passei para bater perna e estava aquele sol de rachar, e minha pele permaneceu sequinha e ela estava perfeita na pele quando cheguei em casa, horas depois.
A cobertura dela é média. Eu tenho sardinhas no rosto e ela não cobriu todas com uma camada, porem cobriu todas as imperfeições. Mas dá para construir camadas e ter uma cobertura mais pesada.
Estou apaixonada nessa base. Tenho usado sempre, e tenho substituído a minha da Mac por essa, de tão boa.

Fiz um swatche simplesinho porém bem útil para mostrar pra vocês o quanto esses produtos da Mary Kay são ótimos. Minha pele com o corretivo Yellow e a Base, nem necessita de outro corretivo e nem de pó, olhem na foto como a pele fica linda?! Apenas passei uma máscara de cílios, corrigi a sobrancelha e sai de casa, durou o dia todo. Para dias muito quentes finalizo com meu pó da Vult, e para makes mais elaboradas passo um corretivo iluminador após a base.

Espero que tenham gostado dessa resenha mais detalhada, e se gostaram, posso voltar com mais resenhas detalhadas sobre maquiagens.

3 comentários:

  1. Ei Paulinha,
    Já li várias resenhas positivas sobre essa base da Mary Kay.
    Sou super curiosa para testá-la.
    Prefiro bases assim, com cobertura mais sutil e acabamento matte.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai amar essa!
      Ela virou minha queridinha...
      beijinhos amora

      Excluir
  2. Bom Dia!

    Pamela,
    Sou consultora de Beleza Mary Kay.. Você já tem a sua consultora? Caso não tenha me mande um e-mail e vamos conversando, você vai amar a Base.. A queridinha das clientes.

    myc.araujo@gmail.com

    ResponderExcluir

Paulinha Assalin © Copyright 2014 - 2017. Todos os direitos reservados - Design por Silas Martins.