Resenha: Herbal Solution - Inoar. ★

08 janeiro 2016

Oii meus amores, tudo bom?
Fazia um tempo que não aparecia aqui no blog porque meu Note deu váaarios problemas, caiu e quebrou, depois parou de funcionar, olha só por Deus.
Mas hoje vamos falar sobre uns produtos de cabelos que tenho usado no meu dia a dia e amado. E uma ótima dica para quem tem cabelos oleosos.
Recebi da Inoar esse kit de shampoo de condicionador da linha Herbal Solution. Nem preciso falar que pirei nessa embalagem de 1L ne? Kkkk  E amei ele ter vindo com esse pump que facilita demais na hora de aplicar no banho.
Essa linha é a base de ervas, deixando os cabelos com sensação de limpeza, e com um cheirinho de banho.
O shampoo limpa suavemente os cabelos, ele é perolado e sinto meu cabelo mais limpo de verdade, porém sem ressecar.
O condionador é denso, um pouquinho dele já deixa os cabelos super macios.
E aqui vai uma dica: Eu SEMPRE diluo shampoo e condionador num potinho com agua antes de aplicar nos cabelos. Sinto que dessa forma o cabelo nunca fica pesado, fica mais soltinho e macio.
O que senti dessa linha foi o brilho e maciez que ficam meus cabelos após o uso, além de deixa-los super limpinhos e controlar a oleosidade. O cheirinho suave dessa linha da uma sensação de frescor nesse verão onde o calor é insuportável.
Meu cabelo é muito liso e fino, as pontas são bem hidratadas, porém a raiz é um pouco oleosa. Eu tenho por mania de cabelo limpo e cheiroso, lavar ele todo dia, e jamais secar com secador e passar chapinha, porque sinto que “suja” mais rápido além de estragar. Enfim, cada doido com sua mania, né?
Mas mesmo lavando todo dia, sempre antes de lavar no dia seguinte sinto ele oleosinho na raiz e isso me irrita. E usando diariamente essa linha eu sento meus cabelos limpos até antes de lavar. Não sei quantos dias duram com a raiz sequinha para quem não lava todo dia porque realmente não consigo ficar um sequer sem lavar, mas sei que ele controla super bem a oleosidade.
Já falei desse óleo de Argan da Inoar aqui, mas não custa falar novamente né?
Uso apenas uma gotinha dele, todos os dias com o cabelo molhado e deixo secar naturalmente. Meus cabelos ficam extremamente macios, cheirosos além de estar sempre hidratando com o Argan. Vale também usa-lo na hidratação semanal, colocando algumas gotinhas dele na máscara ou usando 1x na semana antes de dormir melecando bastante o cabelo e lavando pela manhã.
Antes eu comprava direto aquele vidrinho miniatura que dura muito. Ganhei esse faz uns meses, uso todo dia e olha, parece que nem diminuiu o óleo no vidro.
Nunca usei outros óleos da Inoar, mas usei de outras marcas e esse é meu preferido da vida! Só uso ele e amo!
Estou amando esses produtinhos e espero que vocês tenham gostado do post.

Comentem aqui embaixo caso tenham usado e o que acharam dessa linha. Ou comentem falando quais seus produtos diários que mais amam, vou amar saber e pegar dicas com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulinha Assalin © Copyright 2014 - 2017. Todos os direitos reservados - Design por Silas Martins.