Testei: Truss HERCHCOVITCH ALEXANDRE - (Resenha). ★

08 dezembro 2015

Oi amoorees, tudo bom?
E amiga que é amiga compartilha dicas boas e não escondem os segredinhos, não e mesmo?
Por isso vim compartilhar por aqui sobre a linha HERCHCOVITCH ALEXANDRE da Truss. Um tratamento incrível que testei e deixou meus cabelos lindos!!!
Além de um cheirinho maravilhoso, os cabelos ficam extremamente macios, disciplinados, da para perceber que ele age de dentro para fora dos fios, o que eu adoro porque realmente hidrata os cabelos.
A embalagem floral dessa linha é a coisa mais linda, a cara da riqueza! Rsrs

Shampoo: Ácido Hialurônico – Tecnologia biossintetizada, derivada de fontes naturais. Contém: Sericina, Creatina e Cisteína. Preenche a porosidade da fibra, reconstrói e revitaliza. Ajuda no crescimento saudável com ação Anti-Aging.
O que achei? Ele limpou super bem os fios sem ressecar, sinto que e uma ótima preparação para a máscara, abre as cutículas dos fios ao mesmo que hidrata e reconstrói.

Máscara: Ácido Hialurônico – Tecnologia biossintetizada, derivada de fontes naturais.
Hidrata intensamente, recupera e nutre os fios.
O que achei? A máscara é bem consistente, durinha tipo uma manteiga. Usei apenas um pouquinho em todo o comprimento dos fios e deixei agir por 20 minutos. O cabelo fica bem macio, soltinho, hidratado... sinto que age de dentro para fora dos fios, como todos os outros produtos da Truss que já testei.

Condiconador: Ácido Hialurônico – Tecnologia biossintetizada, derivada de fontes naturais. Contém: Sericina, Creatina e Cisteína. Preenche a porosidade da fibra, reconstrói e revitaliza. Ajuda no crescimento saudável com ação Anti-Aging.
O que achei? Usei o condicionador após a máscara para selar a hidratação. E também usei no dia a dia após o shampoo. Em ambas as formas de uso, ele deixa o cabelo macio e muito brilhoso.
———-    ———-
No geral, essa linha recupera cabelos danificados, porosos e que precisa de uma reconstrução.
Usei o shampoo e condicionador todos os dias durante um mês de teste, e a máscara uso a cada 15 dias. Meu cabelo não tem química e nem uso de secador e chapinha, então não vejo necessidade de toda semana usar essa máscara por ela ser mais potente. Mas me ajuda a manter os fios sempre lindos.
Para quem tinge os fios, usa muito calor neles, faz algum processo químico... Indico muito essa linha, shampoo e condicionador para uso diário, acrescentando a mascara por 20 minutinhos 1x na semana.
Vocês sentirão os cabelos recuperados bem rapidinho.

Espero muito que tenham gostado da dica de hoje, e infelizmente perdi a foto que tirei dos meus cabelos com o resultado dessa linha, me desculpem por isso.
Até o próximo post... 

2 comentários:

  1. Olá boa noite esse kit é considerado um repositor de massa?

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite esse kit é considerado um repositor de massa?

    ResponderExcluir

Paulinha Assalin © Copyright 2014 - 2017. Todos os direitos reservados - Design por Silas Martins.