Resenha: Linha Argan Oil - Inoar. ★

16 novembro 2015

Olá amorinhas, tudo bom?
Vocês já sabem que a Inoar e parceira aqui do blog, e mês passado recebi dois kits da marca... um foi o Help que já fiz resenha por aqui (clique AQUI para conferir), e o outro foi o kit de Argan, e é sobre ele que iremos falar hoje.
Eu adoro mascaras e óleos para cabelos de Argan, mesmo tendo a raiz oleosa e não tendo os fios ressecados, o Argan faz toda a diferença no meu cabelo.
Eu já usava o óleo de Argan da Inoar há muito tempo, e adorei poder testar a linha completa. Primeiro porque todos os produtinhos tem o mesmo cheirinho do óleo, que e a coisa mais cheirosa do mundo, e segundo porque o Kit me surpreendeu demais.
Recebi o Shampoo de Hidratação, a Mascara de Tratamento Intensivo, o Leave-in e um vidrão enorme de óleo de Argan, que para minha felicidade, vai durar a vida toda!!
A linha e indicada para cabelos ressecados, quimicamente tratados, quebradiços. Mas para quem não tem os cabelos danificados, ela ajuda a deixar os fios mais lindos ainda e a prevenir todos esses danos.
Shampoo de Hidratação: O shampoo é num tom perolado. Fiquei com medinho dele não se dar bem com meus cabelos, pois todo shampoo de argan que já usei de diversas marcas, pesavam meus fios e deixava a raiz oleosa. Esse não pesou nada, pelo contrario, ele limpou super bem, senti ao lavar que o couro cabeludo ficou “geladinho”, uma sensação de frescor maravilhosa. Ao mesmo tempo que ele limpa, ele super hidrata sem deixar oleoso.
O Shampoo contém: Óleo de Argan / Manteiga de Cacau / Óleo de Jojoba.

Mascara de Tratamento Intensivo: A mascara é super consistente, parece uma manteiga. E me apaixonei por ela desde o primeiro uso. Com apenas um dedo de mascara eu hidratei meu cabelo inteiro. Ele ficou super macio e parecia que ia derreter ao enxaguar. Deixou meu cabelo super brilhoso, sedoso e senti uma hidratação profunda após o uso.
A Mascara contém: Óleo de Argan é rico em Ácido Linoleico, Ácido Oleico Ômega 9, Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis.

Óleo de Argan: Esse óleo já uso há muito tempo, ele é vendido na versão pequenininha que é a que eu sempre comprava. Uso- o de varias formas: Todos os dias após lavar os cabelos, aplico uma gotinha do óleo e deixo secar naturalmente, esse óleo não pesa os fios (E esse processo faço todos os dias independente dos produtos que uso nos cabelos); Quando quero potencializar minha hidratação, coloco algumas gotinhas dele; Na época em que pintava meus cabelos, também adicionava algumas gotas na coloração; Como lavo meus cabelos todos os dias, duas vezes por semana eu exagero na nesse óleo e aplico nos fios, deixo eles com bastante óleo e vou dormir, pela manhã lavo meus cabelos normalmente.
O Óleo contém: Óleo de Argan, Vitamina E e Ômega 6.

Leave-In: Não sou de usar Leave-in nos meus cabelos. Na verdade só uso quando vou a praia ou piscina. Prefiro finalizar os fios com óleo de argan. Mas testei nesse tempo para poder falar o que achei para vocês. E ele ajuda a manter os fios hidratados e abaixa o volume. E um fato importante é que ele não pesa nos fios se você não pesar na dosagem. Tem que usar pouquinho.
———-    ———-

No geral, eu amei essa linha. O cabelo fica lindo, macio, super brilhoso e muito, mas muito cheiroso.
Vale super a pena testar porque vocês vão amar! E se você já testou, me conte o que achou!


Vocês podem encontrar os pontos de venda mais próximos no site da Inoar. E se quiserem uma loja online de confiança para adquirir essa linha, eu super indico o site da loja RajasBeauty.

Um comentário:

Paulinha Assalin © Copyright 2014 - 2017. Todos os direitos reservados - Design por Silas Martins.