Resenha: BB Cream Latika Clareador (FPS 44). ★

05 novembro 2015

Olá amorinhas, tudo bem com vocês?
Mês passado recebi alguns produtinhos da marca Latika, e dentre eles um BB Cream que me chamou atenção logo de cara, por sua embalagem mega fofinha. Além disso ele promete bons resultado e claro, que comecei a usar assim que ganhei. Depois de algumas semanas testando esse produtinho, venho aqui com mais uma resenha TOP para vocês.
Eu não dispenso o uso de base no meu dia a dia, e adoro quando descubro um BB Cream que tenha uma cobertura super boa, como de uma base, mas que vai trazer benefícios a minha pele com o uso contínuo.
Vocês que me acompanham no Instagram, sabem que fazem uns 2 meses que venho fazendo tratamentos de diversos tipos de peeling com ácido em meu rosto, e minha pele está muito bonita, mesmo o tratamento estando no começo, e até vocês reparam nas minhas últimas fotos. Porém, o rosto fica mega sensível e todo cuidado é pouco. Muitos produtos e até mesmo agunns BB Cream fazem meu rosto arder por contra da sensibilidade, porém esse aí me conquistou e virou meu companheiro diário.
Usei tanto esse queridinho que está no final, e acho que preciso de um pequeno estoque em casa. Rsrsrs
Mas chega de blablabla porque vocês precisam saber dos benefícios desse produtinho MARA!
Além da embalagem linda, ele vem com um pump, o que não desperdiça produto e tem.
Ele tem FPS 44, o que me fez morrer de amores, já que todo cuidado é pouco para quem faz tratamentos com ácidos, e também para quem não quer ter que se submeter a nada disso futuramente e sempre manter a pele sem manchinhas, pois esse sol detona nosso rosto.
Um dos fatores que me chamou atenção foi a cobertura que ele tem. Cobre perfeitamente meu rosto deixando-o uniforme e bem sequinho. Ele é Oil Free!
E quer mais?
Além de proteger a pele, controlar a oleosidade, ter um ótimo acabamento, ele ainda contém Arbutin que atua ajudando na uniformidade da pele. Logo, ele clareia/uniformiza seu roto delicadamente conforme o uso diário.
Agora entendem o porque estou apaixonada por esse BB Cream da Latika? 
Reparem como ele cobriu bem até as minhas veias, que são bem verdinhas... Já dá para ter noção da cobertura top que ele tem, né? Como fiz Peeling de Cristal esses dias, minha pele está descamando, por isso não fotografei no meu rosto, já que precisaria de uma foto de pertinho.
O meu é na cor Bege Claro, e ficou um pouco mais escuro pra minha pele assim que passo, mas quando ele seca, a cor se adapta ao tom natural da minha pele. E ainda está disponível em outras tonalidades. Vale super apena mesmo o investimento!
★ Para quem se interessou, a Latika tem loja Online e esse BB Cream está disponível no site, caso queiram conferir mais detalhes, clique AQUI.
Então é isso meus amores, precisava compartilhar essa dica com vocês. Eu sou bem chata quando se trata de produtos faciais, super cuido do meu rosto, e adoro quando descubro bons produtos e que realmente fazem a diferença.

Alguém aqui já testou o BB Cream Latika? Me contem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulinha Assalin © Copyright 2014 - 2017. Todos os direitos reservados - Design por Silas Martins.