Resenha/Swatches: Batons Ramona - Loja Visage Cosméticos. ★

Olá amorinhas, tudo bem com vocês?
A loja Visage Cosmético me enviou 5 cores de batons líquidos efeito matte da marca Ramona, para testar e contar o que achei.
Confesso que não conhecia a marca, até que vi a Fer, que é nossa colaboradora aqui do blog, usando o batom nos posts por aqui.
A marca é Paranaense, nova no mercado e que está apostando tudo nessa super tendência de batons líquidos matte, além de muitos outros itens de maquiagem que todas nós mulheres amamos.
Testei tudinho e hoje venho falar o que achei para vocês.
foto braço
Recebi essas 5 cores lindas, e pude testar durantes alguns dias cada uma delas, antes de vir falar com vocês sobre o assunto!
Então vem comigo saber o que achei dessa marca...

♥ Eles não craquelam nem esfarelam. Uma das coisas que logo quero saber de um batom líquido, já que muitas marcam, tem determinadas cores que craquelam. Nenhuma dessas que recebi craquelaram.
♥ Duram bastante. Passei a tarde toda e o batom está lá firme e forte. Mas saíram do meio dos lábios após comer e beber, o que pra mim está ok já que é só retocar.
♥ Eles são bem pigmentados e não mancham. Com exceção da cor "11-Charme Lilás" que manchou um pouco. Ele lembra o Fru Fru da Dailus porém mais discreto e não craquela nem esfarela.
♥ Todas as cores que usei, ficaram bem confortáveis nos lábios.

Meninas, no geral, gostei muito da marca, viu?! E minha cor preferida, foi a "04-Marrom", estou apaixonada e já usei muito!
♥ 04 Marrom:
♥ 06 Uva / 09 Penélope Charmosa:
♥ 08 Rosa Retrô / 11 Charme Lilás:
Eles são muito lindos demais!
Vocês já usaram os batons da Romona? Gostaram?

 Os batons Ramona são vendidos com exclusividade na loja Visage Cosmético. A loja vende online com total segurança, e tem loja física em Maringá/PR.

2 comentários:

  1. Um batom mais lindo que o outro!!! Posso dizer que amei o roxinho, super diferente!
    Beijos

    ResponderExcluir

Paulinha Assalin © Copyright 2014 - 2016. Todos os direitos reservados - Design por Silas Martins.