Resenha: Batons Líquidos Matte - Vult. ★

 

Olá amorinhas, tudo bem com vocês?
A perfumaria Rajas Beauty, parceira aqui do Blog, me enviou duas cores dos batons Líquidos Matte da Vult para eu testar e contar o que achei, e resolvi fazer falar aqui no Blog, e aproveitar para mostrar uma outra cor que eu já tinha.
Eu amo batons, e confesso que os de acabamento Matte são meus preferidos. E essa linha de batons líquidos com acabamento matte ganhou meu coração.
Já fiz post AQUI com meus batons da Dailus Pro, e agora vou mostrar as cores que tenho da Vult. Quero ter TODAASSS as cores dessa linha da Vult e da Dailus. rsrsrs


Cor 03: Um rosa claro apagadinho, com um fundo lilás.
Cor 06: Um vermelho bem aberto e vivo, com fundo alaranjado.
Cor 08: Um vinho bem lindo, meu preferido. (Esse rolou Swatche no Insta com direito a um esmaltinho combinando).


Ah... quando postei a foto usando o batom 08, algumas meninas me perguntaram lá no Insta, se ele era parecido com o Rebel da MAC... Mas ele é beeem mais escuro. E o Rebel tem acabamento Satin...


Mas o que eu achei desses batons da Vult?

Gostei bastante da durabilidade deles. Dura bastante mas ele sai um pouco quando como ou bebo algo... Nada que um retoque não resolva, não é mesmo?
Eles não craquelaram em nenhuma das vezes que usei e nem ficaram manchados.
Eles demoram um pouquinho para secar (reparem na foto do Swatche nos lábios, tirei uns 5 minutos após aplicar) e ficar completamente matte, mas quando seca fica beeem sequinho mesmo.
São super pigmentados e não precisam de várias camadas.

Vale lembrar que se você tem os lábios mais secos ou rachados, é legal hidratar antes de passar qualquer batom matte, para evitar de craquelar e ficar feio.
No geral, adorei demais. Vale super o investimento e o acabamento fica lindo de viver.
Vocês já usaram esses batons? Quais os preferidos de vocês?

Para quem quiser adquirir, pode comprar na Rajas Beauty, tem loja física em São Paulo mas ela envia para todo o Brasil (Basta seguir o Insta da Loja AQUI), em breve poderemos contar com a loja online para a alegria de todas nós!!! Super confio e os preços de lá são um dos melhores!

Espero que tenham gostado...

2 comentários:

  1. Menina vou falar, estou vendo muitas, mas muitas resenhas super positivas desses batons da Vult, tanto que acabei comprando o 08 pra testar mas meio que me decepcionei com eles porque pra mim ele não chegou nem perto de nada que eu li ou vi em vídeos por ai. Na primeira vez em que usei contornei os lábios com bem pouquinho batom, porque como você disse ele é super pigmentado, passei apenas pro lábio inferior e transferi para o superior. A aplicação ficou impecável, não precisou de retoques no entanto meu batom depois de meia hora não tinha ficado sequinho, eu sai transferindo pra tudo que é lado e terminei o dia com tudo manchado. Fico me perguntando se eu fui azarada de dar de cara com um lote ruim... Como todas as cores são lindas vou ver se compro mais um pra testar e ver se o resultado é diferente, porque foi mesmo triste ver tudo isso acontecendo sendo que todo mundo fala super bem.

    Beijinhos.

    Vagando e Divagando | Meu Mundo Roxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Ai que pena... Eu passei ele normal, mesmo sendo super pigmentado passei normal e não fiz o que a gente normalmente faz de passar numa parte e transferir pra outra pra deixar suave. Porque fico com medo de manchar. PAsso ele e espero secar. Durou muito em mim, mas quando bebo ou como, a parte do meio acaba saindo, mas algo que normalmente acontece até com meus batons da MAC. As vezes pode ter sido um lote ruim... ai que pena, mas ele é baratinho, compra outra cor para testar. Mas tenta usar ele normal sem passar de um lábio para o outro...Depois me conta se deu certo! <3

      Excluir

Paulinha Assalin © Copyright 2014 - 2016. Todos os direitos reservados - Design por Silas Martins.