Swatches + Resenha: Batons Líquidos - Dailus. ★


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje venho com um post que quase não abordo no Blog, porém agora iremos ver bastante por aqui. Para quem não sabe, sou Maquiadora formada pela Embelleze desde 2011, e sou super viciada em maquiagem. Apesar do Blog ter surgido por conta das unhas, desde o começo do Insta posto bastante dicas de makes por lá e agora teremos mais posts sobre o assunto por aqui também.


Postei para vocês semana passada, alguns batons que comprei e dentre eles cinco batons líquido da linha Matte da Dailus (que para quem não sabe funciona assim: Ele vem como se fosse um Gloss Labial. Você passa ele nos lábios, e quando ele seca, fica totalmente matte).
E hoje venho mostrar os detalhes de cada um para vocês e Swatches com eles nos lábios também. Aliás, descobri que tenho mais uma paixão além de fotografar Swatches de Esmaltes, também amo fotografar Swatches de Batons. Haha

★ Já adianto que TODAS as fotos dos batons nos meus lábios, não saíram exatamente com a cor real. Os Swatches que fiz no Braço estão perfeitos! Os dos lábios ficaram um pouco diferentes e posso dizer que TODOS eles são bem mais vibrantes do que apareceu na foto. Mas é meu primeiro Swatche de batons e logo pego o jeitinho.


O que foi todo esse furdúncio da nova coleção desses batons da Dailus, minha gente? Foram cinco novas cores, e dessas cinco as que mais gostei foram essas três...

Fru Fru – Um lilás bem aceso e vibrante. Uma cor baphooo e que está sendo a mais comentada do momento. Realmente é linda! Na minha opinião, de todas as cores que comprei, foi a mais chatinha de passar. Mancha demais e quando passa muito, craquela. O segredinho para esse batom é passar apenas uma camada e não esfregar os lábios um no outro até ficar em seco. Lindo porém chato demais para passar. Tem mais batons dessa coleção assim?


Meia Ponta – Meninas, que batom lindo, um magenta incrível. Na foto dos Swatches no meu braço dá para ver a cor real dele, porém nos lábios não consegui, por nada, fotografar a cor real. Estava nublado e só fotografo na luz natural, então sorry. Mas já aviso para ficarem ligadinhas no meu Insta que logo postarei novamente ele por lá com a cor real nos lábios.


Li muitas meninas falando que ele se parece com o Flat Out Fabulous da MAC e com o Utopia da Lime Crime, não tenho o Utopia mas tenho o Flat e eu não achei nada a ver. Hahaha


O Meia Ponta é bem mais aberto, já o Flat Out Fabulous mais fechado. Entre esses dois, meu preferido é do da MAC com certeza.


Bailarina – Batom super vibrante, bem a cara do verão. Essa cor muda conforme a luz, dentro de casa na luz artificial, ficou mais vibrante do que na luz natural (essa da foto). Gostei bastante desse tom na minha pele e usarei demais!


———-    ———-

A coleção mais antiga tem no total de dez cores, e eu trouxe apenas duas para casa. As outras que eu queria, estavam esgotadas!

Arabesque – Um rosinha neon bem lindo. Na luz artificial também fica bem mais vibrante do que na luz natural da qual fotografei os Swacthes.


Sissone – Adorei esse tom de nude. Há tempos queria um nude marronzinho, e esse é lindo. Não gosto daqueles tipo corretivo, sabe?


———-    ———-
Bom meus amores, esse foram os batons líquidos da Dailus que eu comprei. Comprei numa loja da minha cidade chamada Sumirê. Mas para quem quiser, eles estão à venda na loja Estilo Rosa. E ainda temos cupom de desconto, use o código PAULINHAASSALIN antes de finalizar as compritchas.

Espero muito que vocês tenham gostado do primeiro post mais detalhado sobre maquiagens. Logo mais trago os Swatches e resenhas dos demais batons que adquiri junto com esses. Comentem aqui embaixo qual a cor preferida de vocês, dessa linha de batons da Dailus?! Estou doida por alguns que não deram para trazer e se tiverem algum para me indicar, deixe nos comentários.


Um ótimo dia a todas, cheio de muito amor...

6 comentários:

  1. To querendo muito esses batons não tenho nenhum ainda:(
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Paulinha estou louca pelo Fru Fru, e está fora de estoque :'(

    vou procurar se acho na minha cidade, adorei as resenhas.

    beijos :*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ache logo, porque ele é lindo. CHatinho de passar, porém lindo. beijinhos, amore.

      Excluir
  3. Adorei!!! Realmente esse meia ponta é um luxo!!!!

    ResponderExcluir

Paulinha Assalin © Copyright 2014 - 2016. Todos os direitos reservados - Design por Silas Martins.