Resenha: Baby Skyn - Maybelline ★

30 novembro 2014



Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Já fazia bastante tempo que queria fazer uma resenha completa desse primer da Maybelline, o Baby Skyn – Instante Pore Eraser, embora já tenha feito uma no instagram.

Esse foi um dos produtinhos que ganhei da minha parceira do Insta e Blog, a loja IB Imports. Essa loja é 100% confiável e vende produtos importados originais, makes, relógios, óculos, roupas, pefumes, tudo que você imaginar, desde os mais baratinhos até os mais luxuosos perfumes e produtos.

Usando Cupom PAULINHAASSALIN , na IB Imports, o frete saí gratuito.

Desde de que recebi esse primer, tenho usado ele sempre. Já quero avisar de antemão, que muitas blogueiras comparam ele com o Porefessional da Benefit, porém nunca usei esse da benefit, então não irei compara-los ok?!



Esse é um primer que promete “pele de bebê”, aquela pele macia e lisinha. Promete também disfarçar os poros e fazer a make durar por mais tempo.
Eu tenho a pele um pouco oleosa e ao contrário das demais peles desse tipo, eu não tenho poros dilatados, mas ao passar o primer, percebo a pele mais lisa, mais uniforme e a maquiagem dura o dia todo, sem acumular base ou escorrer. Deixou minha pele como a de bebê, super macia e perfeitinha, como o mesmo promete!
Vi em outros blogs, que os poros se fecham completamente com ele, então se joguem porque ele cumpre perfeitamente esse papel também.



A textura dele é siliconada e quando passei a primeira vez, tive a impressão que iria deixar minha pele extremamente oleosa, iria escorrer a make e seria um desastre. Mas como já sabia da fama maravilhosa que ele tem, passei confiante e posso dizer que virou meu primer preferido. Já testei várias marcas, mas esse sem dúvidas foi o melhor.

Ele dá "aquela" diferença no acabamento da base, e estamos falando de uma diferença "gritante". Um fator chatinho, é que ele demora a “aderir” na pele, então antes de passar a base ou qualquer outro produto, temos que esperar uns minutinhos. Quando você passa apenas a base, ela tende a acumular, e esse primer faz com que a pele fique uniforme, com acabamento lindo lindo. Testei também ele com BB Cream e também fica ótimo, e apenas com o pó.

Lembrando que ele não controla a oleosidade, não matifica a pele e não deixa sequinha como muitas procuram, mas ele também não deixa teu rosto mais oleoso, o que faço sempre é usar um pó matificante ou uma base com cobertura matte, BB Cream também matte, inclusive meu protetor também é. Então esse primer não me atrapalhou em nada!

Espero que tenham gostado da resenha, princesas.

Um ótimo final de semana a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulinha Assalin © Copyright 2014 - 2017. Todos os direitos reservados - Design por Silas Martins.